Política de Garantia - Polisport

Os produtos comercializados pela Polisport Brasil possuem garantia de acordo com o manual de cada produto.
A garantia não cobre troca de peças que se desgastaram naturalmente com o uso regular ou danos causados por manuseio em desacordo com aquele apresentado no manual do produto.

A garantia fica automaticamente inválida se o produto:
a) tiver sido submetido a qualquer alteração das suas características originais;
b) tiver sofrido danos decorrentes de impactos;
c) se o produto tiver sido manuseado em desacordo com as instruções do manual.

Troca e devolução

A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

Você pode solicitar a troca ou a devolução do produto em até 7 (sete) dias uteis após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:
– Deverá enviar todos os itens da solicitação da troca;
– O produto não pode conter indícios de uso;
– O produto deverá ser devolvido na embalagem original acompanhado de nota fiscal /cupom fiscal, manuais e acessórios;
Para solicitar é muito simples! Entre em contato com a nossa Central de Atendimento informando quais os motivos e receberá as instruções via e-mail com os detalhes de sua postagem.

Atenção:
O produto encaminhado fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente com o frete a pagar.
Uma vez recebido o produto em nossa Fábrica, será realizada uma análise de qualidade em até 05 dias úteis e só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas. 
Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. 

Em caso de arrependimento ou desistência de compra:
– Você poderá cancelar o seu pedido antes mesmo dele ser enviado;
– Se já recebeu a compra, você terá o prazo de 7 (sete) dias uteis para fazer a sua solicitação via Central de Atendimento e receber os valores pagos.

Quais são as opções de reembolso?
– Você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido.
– Via cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes;
– Depósito em conta nominal do comprador (Nome e CPF), será realizado em até 7 dias úteis, após o término da avalição do setor de qualidade; 
– Como o frete é terceirizado, a empresa contratada fica impossibilitada de restituir os valores referentes ao serviço executado.

Importante!

Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.